terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu estou ganhando dinheiro com FR PROMOTORA. Você também vai ganhar




Isso é fato que para ganhar dinheiro, existem várias formas.

O negócio é que muitos procuram uma forma de como ganhar dinheiro fácil, o que é um erro, 
porque ganhar dinheiro facil é impossível para ser sincero e realista, a não ser que você ganhe na loteria, vire assaltante, traficante, vire ator ou atriz pornô ou algo assim, caso contrário, se quer dinheiro, vai ter que se esforçar bastante, caso contrário nunca chegará ao sucesso. 

Isso que me chamou a atenção na FR Promotora, não se promete dinheiro fácil e sim de acordo com sua desenvoltura no negócio, você será beneficiado conforme seus atos e trabalho, e melhor de tudo, tendo dinheiro para receber, todas as sextas feiras é dinheiro na conta é somente solicitar o saque todas as quinta feira. É de fato o melhor negócio dos últimos anos.

E ainda estando ATIVO no sistema, muitas vezes nem é preciso indicar ninguém para se obter resultados, pois somente com minhas indicações que descem para meus indicados de 1º, 2º, 3º, 4º e 5º níveis, o segredo é manter Ativo e evitar a exclusão de seu cadastro no final de cada mês dos que estiverem inativos, ou com pendências de pagamento. Agora se indicar no mínimo 5 pessoas você verá seu negócio decolar de vez.

Entenda o 5X5, se entenderes isso você vai chegar ao ganho de  R$ 8.818,25 todo mês

O que é isso 5X5?

É cada um de nós colocar apenas 5 ativos no sistema, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, aí não precisa fazer mais nada muito pelo contrário, a partir do 5 ativos o 6° cai para o seu indicado do 2° nível, isso é voce ajuda seu indicado abaixo de voce.

É o que está acontecendo comigo já estou indicando pessoas para indicados meus de 2° nível, como os meus 5 estão ativos todos que estão entrando a minha indicação, estão entrando no primeiro nível de vocês que estão abaixo de mim.

Por isso é importante estar ativos, caso contrário você perderá essa oportunidade e após exclusão que acontece todo dia 30 do mês para os que não estiverem ativos, não poderá mais entrar.

Não deixe essa oportunidade fugir por entre seus dedos de um trabalhando em casa, sem chefe, sem precisar acordar cedo e melhor de tudo sem receio da tão temida segunda feira, é só levar o trabalho a sério.

Melhor que qualquer trabalho pois você tem a chance de receber todo
final de semana, é só solicitar o deposito em sua conta.

Uma orientação é que não entre em nenhum negócio sem interesse
pois nenhum empresário quer desinteressado e fracassado em seu grupo.

Você vai chegar aos R$ 8.818,25 mensais.
Não há pegadinhas o que existe é acreditar e trabalhar e você verá.
"Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde a maioria não chega,
faça aquilo que a maioria não faz". (Bill Gates).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, não se esqueça de ser nosso assinante, volte sempre