segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Você sabe qual a pessoa certa para ouvir conselhos sobre negócio?



MOSTRE-ME EM QUE TENS SUCESSO E DIREI SE TE SIGO!!! 
Devemos fazer esse questionamento sempre que alguém que não é referência de sucesso para nós vêm dar opinião desastrosa de algo que nem ele sabe p que é. 

Infelizmente em nossa convivência do dia-dia estamos rodeados de pessoas que suas mentes foram programadas para serem para sempre empregadas ou subordinadas a alguém. 

E não são capazes de definir em sua mente o que negócio lucrativo ou perca de tempo e preferem sair generalizando que tudo é errado e muitas das vezes aceitamos esses "maus conselhos" e fazendo ofuscar uma GRANDE E ÚNICA OPORTUNIDADE apenas por pedir opinião de pessoas erradas. 

Mas seguindo esse raciocínio é simples saber a aceitar opiniões de quem realmente devemos dar ouvidos AQUELES QUE SUA VIDA SEJA REFERÊNCIA QUE QUEREMOS PARA NÓS. 

Então... 
É simples saber quem quer vencer na vida. 

Tem os que querem dinheiro fácil sem esforço e sem trabalhar, esses são os que ficam de galho em galho não tem raíz em negócio nenhum e pobre daqueles que sempre o acompanham. 

Agora se você é uma pessoa que gosta de trabalhar, de desafios para conseguir o que quer, venha comigo Venha fazer parte de nossa Equipe.

Adriano J. Santos Líder PL3 
Equipe #EmpreendedorSCI

Um comentário:

Obrigado pela visita, não se esqueça de ser nosso assinante, volte sempre